Você Repórter

Incêndio atinge vegetação no Imbuí e moradores denunciam demora dos bombeiros

Ao Metro1, um morador informou que por volta das 12h20, cerca de uma hora após o primeiro contato com a corporação, as equipes ainda não tinham chegado; assessoria do Corpo de Bombeiros afirma que o combate começou por volta do meio-dia

[Incêndio atinge vegetação no Imbuí e moradores denunciam demora dos bombeiros]
Foto : Leitor Metro1

Por Metro1 no dia 10 de Março de 2019 ⋅ 12:50

Um incêndio atingiu uma área de vegetação no bairro do Imbuí, atrás do condomínio Volare, na manhã de hoje (10), e moradores da região se queixam da demora no atendimento da ocorrência por parte do Corpo de Bombeiros. 

Ao Metro1, um morador informou que por volta das 12h20, cerca de uma hora após o primeiro contato com a corporação, as equipes ainda não tinham chegado. Ainda segundo ele, um atendente da central dos Bombeiros teria dito que "não havia prazo" para os agentes aparecerem. A fumaça causou incômodo a crianças asmáticas que moram no bairro.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as equipes chegaram ao local por volta do meio-dia e realizam o combate ao incêndio desde então.

Notícias relacionadas

[Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo]
Você Repórter

Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo

Por Metro1 no dia 05 de Fevereiro de 2019 ⋅ 17:42 em Você Repórter

Segundo assessoria, a causa da “chuva” foi uma folga no acoplamento do sistema de prevenção e combate a incêndio, identificada durante um teste dos equipamentos”