Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prazo para entrega da piscina olímpica de Salvador é adiado mais uma vez

Cidade

Prazo para entrega da piscina olímpica de Salvador é adiado mais uma vez

Pelo visto, o baiano vai precisar ter muita fé no Senhor do Bonfim e pedir com todas as forças para ter, enfim, a piscina Olímpica de Salvador funcionando. Até o final de 2015, o secretário estadual do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes [Leia mais...]

Prazo para entrega da piscina olímpica de Salvador é adiado mais uma vez

Foto: Secom/Bahia

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 14 de janeiro de 2016 às 11:24

Pelo visto, o baiano vai precisar ter muita fé no Senhor do Bonfim e pedir com todas as forças para ter, enfim, a piscina Olímpica de Salvador funcionando. Até o final de 2015, o secretário estadual do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, jurava de pés junto que o equipamento seria entregue em janeiro, como um "presente de ano novo" para a população.

Mais uma vez, a promessa foi descumprida e nesta quinta-feira (14), em entrevista à Metrópole durante a lavagem do Senhor do Bonfim, o secretário deu um novo prazo. “Sai sim, o nosso compromisso está assumido e a previsão de inauguração é final de fevereiro. Nós estamos dependendo apenas porque nosso objetivo é fazer a inauguração com algumas com competições, inclusive internacionais. Já está assegurada a seleção brasileira de nado sincronizado. E, a partir da inauguração, vamos desenvolver um excelente trabalho”, disse.

O prazo de entrega dessa obra já foi reiterado alguns vezes. Os últimos foram no segundo semestre de 2015 e em janeiro, quando o secretário pediu para Mário Kertész preparar a sunga para o banho na piscina olímpica de Salvador.

"Nosso amigo Mário Kertész pode preparar uma sunga, que ele vai lá! Conforme tínhamos prometido, vamos concluir essa obra e cumprir com o que falamos". Pelo visto, não vai ser agora que MK vai poder aproveitar esse mergulho...