Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ao tentar proteger filho, idoso de 66 anos é morto a tiros em São Cristóvão

Cidade

Ao tentar proteger filho, idoso de 66 anos é morto a tiros em São Cristóvão

Um idoso de 66 anos morreu, no último sábado (30), após ser baleado, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Identificado como Edmundo Oliveira da Silva, a vítima estava na porta da casa onde morava, na 6ª Travessa da rua Santo Agostinho, quando foi atingido. De acordo com a Polícia Militar, Edmundo tentou proteger um dos seus filhos, que era o alvo dos autores dos disparos. [Leia mais...]

Ao tentar proteger filho, idoso de 66 anos é morto a tiros em São Cristóvão

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de maio de 2016 às 19:39

Um idoso de 66 anos morreu, no último sábado (30), após ser baleado, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Identificado como Edmundo Oliveira da Silva, a vítima estava na porta da casa onde morava, na 6ª Travessa da rua Santo Agostinho, quando foi atingido. De acordo com a Polícia Militar, Edmundo tentou proteger um dos seus filhos, que era o alvo dos autores dos disparos.

A PM informou ainda que, Edmundo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, mas já chegou sem vida ao local. A viúva, Marinalva Barbosa, relatou ao jornal Correio, que vivia com a vítima desde os 16 anos e tinha 11 filhos com ele. Ela informou estar na cozinha, no momento dos tiros. "Edmundo estava pensando em ir ver o neto, que estava jogando videogame na casa de um amigo perto de casa. Estava sentado na varanda, quando começaram os disparos", afirmou.