Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trânsito intenso durante a segunda-feira em Pirajá

Cidade

Trânsito intenso durante a segunda-feira em Pirajá

Durante esta segunda-feira (29), o trânsito foi bastante lento no bairro de Pirajá, por causa da desobstrução da rede de drenagem na região. Com isso, a Estrada Campinas de Pirajá e a Rua da Bolívia ficaram congestionadas, principalmente no decorrer da tarde. [Leia mais...]

Trânsito intenso durante a segunda-feira em Pirajá

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 29 de junho de 2015 às 19:39

Durante esta segunda-feira (29), o trânsito foi bastante lento no bairro de Pirajá, por causa da desobstrução da rede de drenagem na região. Com isso, a Estrada Campinas de Pirajá e a Rua da Bolívia ficaram congestionadas, principalmente no decorrer da tarde. 

Outro local muito complicado nesta segunda-feira foi a BR 324, com retenção no início da tarde no sentido Feira de Santana, registrando dois acidentes: um caminhão tanque tombou no canteiro, em seguida houve uma colisão traseira por causa de condutores curiosos que tentavam ver o acidente.

Já na BR sentido Salvador, por volta das 16h30m um veículo capotou e pegou fogo vitimando uma pessoa, no Km 594. Segundo a PRF, o carro ficou no canteiro central, mas os condutores que passavam com velocidade baixa para ver o ocorrido causavam lentidão na via.