Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

São João: Show das "Coleguinhas" anima público durante festa em Paripe

Cidade

São João: Show das "Coleguinhas" anima público durante festa em Paripe

As irmãs Simone e Simaria, conhecidas como As Coleguinhas, foram a última atração a se apresentar no São João de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na sexta-feira (24). O público esperou, ansiosamente, pelas cantoras e vibrou com o show, que acabou de madrugada. [Leia mais...]

São João: Show das "Coleguinhas" anima público durante festa em Paripe

Foto: Pedro Moraes/GOVBA

Por: Jessica Galvão no dia 25 de junho de 2016 às 11:32

As irmãs Simone e Simaria, conhecidas como As Coleguinhas, foram a última atração a se apresentar no São João de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na sexta-feira (24). O público esperou, ansiosamente, pelas cantoras e vibrou com o show, que acabou de madrugada. 

Ao chegar na festa, a coleguinha Simaria disse que ama tocar na Bahia. "A gente ama esse estado, nós somos baianas e, cada vez que a gente vem tocar aqui, ficamos muito felizes. É um dos lugares onde somos mais bem recebidas, a gente vê a multidão cantando nossas músicas, então podemos estar cansadas, com saudade de casa, mas a gente fica sempre feliz", falou.

Neste sábado (25) a festa continua. As apresentações são gratuitas e começam a partir das 17h. A atração mais esperada é a cantora Paula Fernandes, que se apresenta a partir de 1h da manhã. O bairro também será palco do Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas, com grupos de várias cidades baianas disputando o título, no espetáculo de coreografias, figurinos e temas juninos.

Confira programação:

25/jun    
Horário    Artista
17:00    Forrozão
19:00    Canários do Reino
21:00    Cangaia de Jegue
23:00    Kart Love
01:00    Paula Fernandes
03:00    Jeanne Lima