Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"O homem e a ex" é o tema do Cabeça de Homem deste domingo

Cidade

"O homem e a ex" é o tema do Cabeça de Homem deste domingo

O programa Cabeça de Homem: além do óbvio, deste domingo, vai tratar de um tema delicado, que se não for conduzido de forma inteligente e equilibrada, vai causar problemas em vários sentidos. Falaremos sobre O homem e a ex. [Leia mais...]

"O homem e a ex" é o tema do Cabeça de Homem deste domingo

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de julho de 2015 às 18:28

O programa Cabeça de Homem: além do óbvio, deste domingo, vai tratar de um tema delicado, que se não for conduzido de forma inteligente e equilibrada, vai causar problemas em vários sentidos. Falaremos sobre O homem e a ex.

Um dos fatores decisivos para uma relação saudável com a ex é a forma do rompimento da relação. Foi tranquila ou houve brigas? Há filhos? Houve consenso sobre a pensão e a divisão de bens? Uma das partes ainda tem amor pela outra? Em caso afirmativo, essa parte sabe como lidar com esse sentimento, sem atrapalhar a nova forma de relação entre ambos e outros relacionamentos futuros do antigo casal?

Como se pode apreender a partir dos questionamentos acima, são muitas as variáveis e situações decorrentes de uma separação, seja ela proveniente de um relacionamento mais sério e duradouro ou de uma relação não tão longa, mas forte e intensa.

Como as perdas provocam sofrimento e são um luto, nem sempre conseguimos o equilíbrio necessário para tratar, de forma sensata, das questões práticas e também para controlar nosso emocional frente a tantas situações.

Para saber como lidar de forma mais adulta e madura com tantas questões difíceis e delicadas, sobretudo num momento de vulnerabilidade, convidamos a todospara ouvir o programa Cabeça de Homem, todo domingo, ao meio dia, na rádio Metrópole (101,3FM).

Apresentado por Maiara Liberato, o programa terá Claudio Seal e Antonio Castro como convidados, além do comentário do colunista Maurício Magalhães.

Para participar com perguntas, comentários e sugestões, basta ligar para 71 3505.5000 ou enviar sua mensagem pelo www.metro1.com.br ou pelo facebook Cabeça de Homem.

Cabeça de Homem: o espaço para o homem se entender e ser entendido pela mulheres. O lugar para falar de tudo: sem receio, sem frescura, sem censura. Cabeça de Homem, todo domingo, ao meio dia, com Maiara Liberato e convidados.