Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

SSP registra 10 veículos roubados em menos de 48 horas na capital baiana

Cidade

SSP registra 10 veículos roubados em menos de 48 horas na capital baiana

Um suspeito de 22 anos foi baleado, na noite da última quinta-feira (30), em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro do Stiep, em Salvador. Segunda a SSP só na quinta (30) foram registrados pela SSP: dois veículos furtados, seis veículos roubados, oito assassinatos, duas tentativas de homicídio e cinco roubos a coletivos [Leia mais...]

SSP registra 10 veículos  roubados em menos de 48 horas na capital baiana

Foto: Reprodução/ Viva Real

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de setembro de 2016 às 11:41

Entre as principais ocorrências registradas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia nesta quinta-feira estão: dois veículos furtados, seis roubados, oito assassinatos, duas tentativas de homicídio e cinco coleivos roubados.

No bairro do Stiep, um suspeito de 22 anos, foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar. De acordo com a PM, Leonardo Santos Farias de Sames e um comparsa haviam roubado um carro horas antes da situação. O caso aconteceu na Rua Edístio Pondé.

A polícia foi acionada após o assalto e localizou os bandidos. No momento da abordagem, a dupla aumentou a velocidade e bateu em outro carro. Na sequência os assaltantes dispararam contra os policiais. O comparsa de Leonardo, que não teve a identidade divulgada, foi preso. 

Nas últimas 48 horas a SSP-BA registrou 10 roubos a veículos na RMS.