Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Av. Oceânica será bloqueada a partir de sábado para a realização de obras

Cidade

Av. Oceânica será bloqueada a partir de sábado para a realização de obras

ara a realização de obras de requalificação na Barra, a partir deste sábado (29), vão acontecer modificações no fluxo do bairro. Nesta 2ª etapa das obras, a Av. Oceânica será bloqueada por 60 dias em local próximo ao Barra Center, antes do acesso à Av. Marquês de Caravelas. A alteração será sinalizada e terá monitoramento da Transalvador no período. [Leia mais...]

Av. Oceânica será bloqueada a partir de sábado para a realização de obras

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 28 de agosto de 2015 às 15:00

Para a realização de obras de requalificação na Barra, a partir deste sábado (29), vão acontecer modificações no fluxo do bairro. Nesta 2ª etapa das obras, a Av. Oceânica será bloqueada por 60 dias em local próximo ao Barra Center, antes do acesso à Av. Marquês de Caravelas. A alteração será sinalizada e terá monitoramento da Transalvador no período. Com isso, as 28 linhas de ônibus que passam pelo local serão alteradas. 

A Transalvador informou que a opção de tráfego é acessar a Rua Francisco Otaviano, uma transversal da Av. Oceânica situada uma quadra antes do Barra Center. Depois, o condutor deve dobrar à esquerda, acessando pequeno trecho da Almirante Marques de Leão até alcançar a Marquês de Caravelas (nas proximidades da Lanchonete Bob’s). 

Os credenciados no sistema eletrônico de controle de acesso ao trecho já requalificado deverão seguir por toda a extensão da Marquês de Caravelas, continuando seu curso pelas ruas César Zama e Barão de Itapuã até alcançar a Av. Sete de Setembro, na altura do Forte de Santa Maria. Para chegar novamente à Oceânica, devem tomar, então, a Rua Almirante Marques de Leão e dobrar à direita na Rua Alfredo de Magalhães.