Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Rua João Gomes, no Rio Vermelho, permanece interditada até segunda-feira

Cidade

Rua João Gomes, no Rio Vermelho, permanece interditada até segunda-feira

Desde as 6h deste domingo (30) até às 5h de segunda-feira (31), a Rua João Gomes terá o tráfego bloqueado nas duas faixas. A via passa por obras de pavimentação executadas pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). Na segunda-feira (31), a partir das 5h [Leia mais...]

Rua João Gomes, no Rio Vermelho, permanece interditada até segunda-feira

Foto: Divulgação/ Agecom

Por: Bárbara Silveira no dia 30 de agosto de 2015 às 10:30

Desde as 6h deste domingo (30) até às 5h de segunda-feira (31), a Rua João Gomes terá o tráfego bloqueado nas duas faixas. A via passa por obras de pavimentação executadas pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). Na segunda-feira (31), a partir das 5h, apenas a faixa da direita estará liberada para o tráfego.Segundo a Prefeitura, agentes da Transalvador estarão orientando os motoristas. As alternativas para o trânsito são a rua Conselheiro Pedro Luiz, a rua do Canal e a Macaúbas.

O percurso dos ônibus também tiveram alterações. Em nota, a Prefeitura explicou o trajeto do coletivo: as linhas provenientes da orla com destino à Avenida Oceânica farão, na ida, o itinerário passando pela Rua Osvaldo Cruz, Rua Conselheiro Pedro Luís, retorno da Lucaia, Avenida Garibaldi, retorno do Hospital Jorge Valente, Avenida Garibaldi e Rua Bartolomeu de Gusmão. Na volta o itinerário será normal.

Já as linhas de ônibus do Rio Vermelho com destino à Avenida Cardeal da Silva vão passar, na ida, pela Rua Osvaldo Cruz, Rua Conselheiro Pedro Luís, retorno da Lucaia, Avenida Garibaldi, Praça Lord Crockane, retorno no vale do Canela, Avenida Heitor Miguel Calmon, Avenida Centenário, ladeira do Hospital Santo Amaro e Rua Padre Feijó. O retorno terá itinerário normal.