Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Alice Portugal avalia eleições e dispara contra Neto: "Ninguém é imbatível"

Cidade

Alice Portugal avalia eleições e dispara contra Neto: "Ninguém é imbatível"

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) falou, em entrevista ao Metro1, sobre candidatura a prefeitura de Salvador nas eleições de 2016. [Leia mais...]

Alice Portugal avalia eleições e dispara contra Neto: "Ninguém é imbatível"

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 31 de agosto de 2015 às 10:30

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) falou, em entrevista ao Metro1, sobre candidatura a prefeitura de Salvador nas eleições de 2016. "Uma construção de uma candidatura depende de muitos fatores, aliados, recursos... Tudo isso é necessário construir. Hoje temos uma pré-canditatura em construção vamos ver se construímos uma força suficiente para lançar uma campanha significativa, por que também não adianta uma campanha que não tenha porte para chegar até as casas das pessoas", disse durante a assinatura de ordens de serviço para obras de contenção de encostas no bairro de São Caetano, na manhã desta segunda-feira (31).

Alice comenta que é uma pré-candidatura oficializada pela base aliada do governo estadual. "Então temos essa vantagem, a base do partido exprossou sua vontade mais uma vez. Estávamos prontos na outra eleição, mas houve um apelo por uma concentração. Foi retirado a candidatura e agora espero q dê certo, se der certo vamos dizer muita coisa sobre a cidade".

Questionada sobre a boa avaliação do prefeito ACM Neto ela diz que "ninguém é imbatível". "Num debate político é que a populaçao toma consciência das opinioes diferenciadas ou onde elas se encontram. Eu entendo que a cidade precisa de um foco para o social, para obras estruturantes, e infelizmente a estrutura de pensamento do Carlismo é a mesma. São obras de conforto turístico, mas o foco no social se perde. Esse depate precisa ser feito de forma franca e ampla para ver o que a sociedade diz a respeito disso. É preciso fazer política com mais humildade. Acabou isso de ter vice-reinado na Bahia", afirmou.

*Com informações de Matheus Morais