Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Suspeito de matar estudante no Costa Azul será apresentado nesta quarta-feira

Cidade

Suspeito de matar estudante no Costa Azul será apresentado nesta quarta-feira

O depoimento do acusado de ter matado a estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles (22), acabou por volta das 18h desta terça-feira (1º). Gilmário Alves do Nascimento foi preso durante a madrugada de hoje, e em depoimento nesta tarde, confessou para a polícia ter assassinado a jovem no último sábado (29).

Suspeito de matar estudante no Costa Azul será apresentado nesta quarta-feira

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Por: Bárbara Gomes no dia 01 de setembro de 2015 às 18:16

O depoimento do acusado de ter matado a estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles (22), acabou por volta das 18h desta terça-feira (1º). Gilmário Alves do Nascimento foi preso durante a madrugada de hoje, e em depoimento nesta tarde, confessou para a polícia ter assassinado a jovem, na noite do último sábado (29), em uma tentativa de assalto.

Ele será apresentado pela Secretária de Segurança Pública (SSP-BA) nesta quarta-feira (2). Na ocasião, a polícia vai detalhar a investigação em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Segundo a SSP, Gilmário será autuado em flagrante por latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Uma pistola 380, um revólver calibre 32, munições, maconha, material para acondicionar cocaína e uma balança foram apreendidos com o bandido. Mas a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi localizada.