Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Corpo de piloto morto na Barra é levado para Goiás; enterro será nesta segunda

Cidade

Corpo de piloto morto na Barra é levado para Goiás; enterro será nesta segunda

O corpo do piloto André Textor, que morreu durante apresentação da Esquadrilha “Textor Air Show”, na tarde do último sábado (31), no Farol da Barra, em Salvador, será levado para Goiás nesse domingo (1). De acordo com informações da Força Aérea Brasileira, o corpo será levado em um avião da FAB. A família ainda não informou se o enterro acontecerá em Rio Verde, cidade onde funciona a sede da Texto [Leia mais...]

 Corpo de piloto morto na Barra é levado para Goiás; enterro será nesta segunda

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Bárbara Silveira no dia 01 de novembro de 2015 às 09:57

O corpo do piloto André Textor, que morreu durante apresentação da Esquadrilha “Textor Air Show”, na tarde do último sábado (31), no Farol da Barra, em Salvador, será levado para Goiás nesse domingo (1). De acordo com informações da Força Aérea Brasileira, o corpo será transportado em um avião da FAB ainda durante a manhã. De acordo com a família, o enterro deve acontecer na segunda-feira (2).

Na noite do último sábado, o governador Rui Costa (PT) lamentou a morte de André. "Triste em receber a notícia de que o piloto André Textor, da Esquadrilha “Textor Air Show”, não resistiu ao acidente ocorrido hoje na Barra, em Salvador, durante a comemoração pelo Dia do Aviador. O jovem piloto gaúcho trouxe alegria a baianos e turistas com sua apresentação no céu da Bahia. Junto com o pai e o irmão, que estavam em outras aeronaves, realizava acrobacias sobrevoando a orla da capital baiana. Aos familiares e amigos, a minha solidariedade neste momento de profunda dor", escreveu o governador.