Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Alice minimiza popularidade de Neto: "É comparativa a João Henrique"

Política

Alice minimiza popularidade de Neto: "É comparativa a João Henrique"

A pré-candidata a prefeito de Salvador Alice Portugal (PCdoB) entrou numa missão complicada ao concorrer com o prefeito ACM Neto (DEM), mas, para ela, a tarefa é menos difícil do que se propaga por aí. Segundo a deputada federal, a alta popularidade do democrata é resultado da comparação do soteropolitano com a gestão desastrosa de João Henrique Carneiro, seu antecessor. [Leia mais...]

Alice minimiza popularidade de Neto: "É comparativa a João Henrique"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Felipe Paranhos e Matheus Morais no dia 28 de julho de 2016 às 10:18

A pré-candidata a prefeito de Salvador Alice Portugal (PCdoB) entrou numa missão complicada ao concorrer com o prefeito ACM Neto (DEM), mas, para ela, a tarefa é menos difícil do que se propaga por aí. Segundo a deputada federal, a alta popularidade do democrata é resultado da comparação do soteropolitano com a gestão desastrosa de João Henrique Carneiro, seu antecessor. 

Durante o encontro de pré-candidatos a prefeito ligados ao governador Rui Costa, Alice afirmou que os números de aprovação de Neto "de maneira alguma" a assustam. "A popularidade do prefeito é comparativa sobre a situação da cidade anteriormente. A cidade estava numa situação deplorável, e ele construiu embelezamento em vários pontos da cidade. E eu não sou contra o embelezamento. Se eu foi prefeita, vou continuar embelezando. Sou mulher, organizada, gosto de tudo bonitinho. Mas a cidade não precisa só disso. Precisa de muito mais. Precisamos tratar das pessoas", declarou ao Metro1, durante o encontro dos pré-candidatos a prefeito ligados ao governador Rui Costa.

"Pesquisa é o retrato de um momento, e a campanha dirá se seremos capazes de ser uma alternativa, uma esperança a mais para o povo de Salvador", concluiu.

Leia mais:
>> Alice indica perfil do vice de sua chapa: "Líder popular, soteropolitano"
>> Lúcio Vieira Lima nega briga por vice de Neto em Salvador: “Minha discussão não é por cargo”
>> Sem mistério: PTN oficializa apoio a Alice Portugal nesta sexta-feira