Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Política

"Minha torcida é para Paulo Câmara", diz Uldurico Jr sobre eleição na CMS

Questionado sobre a eleição para presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o deputado federal e presidente estadual do PV, Uldurico Junior, não escondeu sua preferência pelo atual gestor da Casa, Paulo Câmara (PSDB). [Leia mais...]

"Minha torcida é para Paulo Câmara", diz Uldurico Jr sobre eleição na CMS

Foto: Reprodução/CMS

Por: Gabriel Nascimento no dia 31 de outubro de 2016 às 10:31

Questionado sobre a eleição para presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o deputado federal e presidente estadual do PV, Uldurico Junior, não escondeu sua preferência pelo atual gestor da Casa, Paulo Câmara (PSDB). Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (31), o deputado afirmou que não vai intervir na disputa, mas que Câmara é "um amigo de muito tempo".

"Apesar de ser presidente estadual do partido, deixo que os prefeitos e vereadores tenham autonomia sobre suas responsabilidades. Sou suspeito pra falar porque tenho uma amizade com Paulo Câmara, que é um amigo de muito tempo. Fez uma excelente gestão, mas sem dúvida, isso é uma decisão dos vereadores. Eles têm que alinhar essa votação com o que eles desejam pro futuro da gestão deles. Não posso intervir nessa decisão, mas fica minha torcida para o Paulo Câmara", declarou.

Leia também:

Vereadores lançam frente contra reeleição de Paulo Câmara