Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto lança em abril conjunto de medidas para ativar economia em Salvador

Política

Neto lança em abril conjunto de medidas para ativar economia em Salvador

Nesta terça-feira (28), durante inauguração da nova sede do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), no Comércio, o prefeito ACM Neto prometeu lançar em abril deste ano um conjunto de medidas para ativar a economia de Salvador. [Leia mais...]

Neto lança em abril conjunto de medidas para ativar economia em Salvador

Foto: Reprodução/Secom

Por: Yasmin Garrido no dia 28 de março de 2017 às 15:43

Nesta terça-feira (28), durante inauguração da nova sede do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), no Comércio, o prefeito ACM Neto prometeu lançar em abril deste ano um conjunto de medidas para ativar a economia de Salvador. Além do democrata, estiveram presentes na solenidade outras autoridades e o secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer, Geraldo Júnior.

O prefeito declarou que estuda a possibilidade de aproveitar desempregados que procuram o SIMM na execução de serviços municipais. Além disso, Neto contou sobre o conjunto de medidas adotado pela gestão municipal para "ativar a economia de Salvador", como a desburocratização na abertura de empresas, investimentos públicos diretos e redução de impostos. "Isso tudo respeitando as limitações financeiras da Prefeitura e a situação econômica pela qual atravessa o país, que impacta no município", acrescentou.

A inauguração do espaço faz parte das comemorações pelo aniversário de 468 anos de Salvador e também abriga o Centro do Empreendedor Municipal (CEM). "Nós qualificamos e modernizamos o SIMM para atender a uma maior demanda justamente nesse momento de crise pela qual o país passa, quando precisamos criar mecanismos para ajudar a diminuir o desemprego", afirmou ACM Neto.