Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Justin Bieber desembarca no Rio e decepciona fãs no aeroporto

Entretenimento

Justin Bieber desembarca no Rio e decepciona fãs no aeroporto

O cantor Justin Bieber já desembarcou no Rio de Janeiro para cumprir sua agenda de shows da turnê "Purpose". Ele chegou à cidade nesta quarta-feira (29), no Aeroporto Internacional Galeão -Tom Jobim, onde os fãs já o esperavam. No entanto, o cantor deixou o local por uma área de acesso restrito e não falou com o público. [Leia mais...]

Justin Bieber desembarca no Rio e decepciona fãs no aeroporto

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Yasmin Garrido no dia 29 de março de 2017 às 16:56

O cantor Justin Bieber já desembarcou no Rio de Janeiro para cumprir sua agenda de shows da turnê "Purpose". Ele chegou à cidade nesta quarta-feira (29), no Aeroporto Internacional Galeão -Tom Jobim, onde os fãs já o esperavam. No entanto, o cantor deixou o local por uma área de acesso restrito e não falou com o público.

"Estou arrasada. Estou triste mesmo. Esperava que o Justin fosse passar pelo desembarque normal e desse apenas um 'oi' para a gente", disse Nicolli  Santanna, 19, fã do cantor. A jovem está acampada desde novembro de 2016 para conseguir um lugar perto do astro pop no show que acontece na capital fluminense.

Justin Bieber se apresenta nesta quarta-feira na Praça da Apoteose, às 21h. Já neste sábado (1º), o cantor faz show em São Paulo, no Allianz Parque, às 20h30. No domingo (2), o show vai ser na capital paulista, às 20h.