Bahia
Encontro de Mulheres Municipalistas destaca liderança e fortalecimento da gestão pública na Bahia

Um tiroteio entre duas facções causou mais de uma hora de pânico na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, neste domingo (20). De acordo com o site Correio24Horas, moradores relataram que cerca de 50 integrantes das quadrilhas Katiara e Caveira trocaram tiros na região próxima aos bairros de Boiada, Cabaceira, Alto do Sacramento e Beco do Baiúca. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Correio24Horas/Betto Jr.
Um tiroteio entre duas facções causou mais de uma hora de pânico na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, neste domingo (20). De acordo com o site Correio24Horas, moradores relataram que cerca de 50 integrantes das quadrilhas Katiara e Caveira trocaram tiros na região próxima aos bairros de Boiada, Cabaceira, Alto do Sacramento e Beco do Baiúca.
O confronto começou por volta das 20h30, no bairro de Comissão, reduto do Bonde do Maluco, grupo filiado à facção Caveira. Moradores contaram que dois integrantes da Katiara chegaram atirando em um beco, onde estavam alguns integrantes do bando rival. Ainda de acordo com o Correio, a polícia local pediu reforço e guarnições do Pelotão Especial da Polícia Militar de Cruz das Almas chegaram à Maragogipe por volta das 22h. “Quando souberam da chegada da polícia, os grupos se dispersaram. Mas alguns integrantes da Katiara cruzaram com os policiais e houve outro tiroteio”, relatou um morador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.