Governo da Bahia prorroga suspensão de aulas até 17 de dezembro
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE)
![Governo da Bahia prorroga suspensão de aulas até 17 de dezembro [Governo da Bahia prorroga suspensão de aulas até 17 de dezembro]](https://www.metro1.com.br/noticias/100459,governo-da-bahia-prorroga-suspensao-de-aulas-ate-17-de-dezembro-3.jpg)
Por Adele Robichez no dia 02 de Dezembro de 2020 ⋅ 06:55
O decreto estadual que determina a suspensão das aulas na rede pública e privada na Bahia foi prorrogado até dia 17 deste mês. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) ontem (1).
O primeiro decreto de paralisação das aulas presenciais foi publicado em março, no início da pandemia do Covid-19 no estado baiano. Enquanto ainda dura a pandemia, esse decreto vem sendo prorrogado, como ocorreu agora e no mês passado.
O decreto proíbe, além das atividades escolares, a realização de qualquer tipo de evento com a presença de mais de 200 pessoas.