
Bahia
TRE-Ba volta a atender eleitores virtualmente
Serviços podem ser solicitados pelo site do órgão; registro da biometria e atendimentos presenciais seguem suspensos

Foto: Reprodução / TSE
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-Ba) voltou a atender os eleitores e a emitir a certidão de quitação eleitoral pela internet. As solicitações podem ser feitas pelo site do órgão. A coleta da biometria está suspensa por conta da pandemia do coronavírus e, pelo mesmo motivo, os atendimentos serão feitos apenas virtualmente.
Alguns dos serviços que podem ser realizados no site, em “Serviços Online”, são a emissão do primeiro título, a transferência de município, a alteração de dados e a regularização de título cancelado. O eleitor deve clicar em “Título Net” na página online e preencher um formulário.
As zonas eleitorais são responsáveis por esclarecer qualquer dúvida, portanto, neste caso, basta entrar em contato com a que o indivíduo pertence.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

