Bahia
Governo cria plano de ações para enfrentamento da seca na Bahia; 123 cidades estão sendo atendidas

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) teve um balanço positivo para as metas de 2015, de acordo com o diretor do órgão, Maurício Bacelar. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28), Bacelar afirmou que os objetivos foram cumpridos. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) teve um balanço positivo para as metas de 2015, de acordo com o diretor do órgão, Maurício Bacelar. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28), Bacelar afirmou que os objetivos foram cumpridos.
"Chegamos a 10 mil pessoas que receberam cursos ou palestras do Detran sobre primeira habilitação e educação no trânsito. Nós percorremos mais de 100 municipios da Bahia e levamos as noções de segurança de trânsito para as escolas. As crianças são agentes multiplicadores", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.