METROPOLE

Sexta-feira, 07 de maio de 2021

Bahia

Toque de recolher não irá interferir em viagens agendadas no Aeroporto de Salvador

O aeroporto tem previstos 298 voos entre as 22h e as 5h, com cerca de 36 mil passageiros sendo embarcados durante o período do decreto

Toque de recolher não irá interferir em viagens agendadas no Aeroporto de Salvador

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Por: Adele Robichez no dia 18 de fevereiro de 2021 às 11:33

As viagens agendadas, com partidas ou chegadas no Aeroporto de Salvador permanecem inalteradas durante o período do decreto estadual do toque de recolher na Bahia. Está previsto, ainda, na decisão anunciada na última terça-feira (16) pelo governador da Bahia, Rui Costa, o deslocamento dos profissionais que trabalham no principal terminal aéreo do estado entre as suas residências e o trabalho, garantindo a logística dos passageiros.

“Entendemos a importância do decreto e, como serviço essencial, reafirmamos os cuidados com os protocolos sanitários", afirmou o CEO do aeroporto, Júlio Ribas. O uso obrigatório de máscaras, sinalizações sobre distanciamento e uso de álcool em gel continuarão sendo feitos, garante.

O comunicado divulgado pelo estabelecimento reforça que os passageiros poderão utilizar táxis ou aplicativos para chegar e sair do local.

Do início do período de restrições ao dia 25, final, o aeroporto tem previstos 298 voos entre as 22h e as 5h, com cerca de 36 mil passageiros sendo embarcados.

TV METRO

Comentários

Camila Vasconcelos

Em 06 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Toque de recolher não irá interferir em viagens agendadas no Aeroporto de Salvador - Metro 1