Abastecimento de água será interrompido em várias regiões de Camaçari na próxima terça-feira (23)
Previsão é de que o serviço seja restabelecido na tarde do mesmo dia, com estimativa de regularização plena em até 48 horas
![Abastecimento de água será interrompido em várias regiões de Camaçari na próxima terça-feira (23) [Abastecimento de água será interrompido em várias regiões de Camaçari na próxima terça-feira (23)]](https://www.metro1.com.br/noticias/103725,abastecimento-de-agua-sera-interrompido-em-varias-regioes-de-camacari-na-proxima-terca-feira-23-3.jpg)
Por Cristiele França no dia 20 de Fevereiro de 2021 ⋅ 09:05
O fornecimento será temporariamente interrompido na manhã da próxima terça-feira (23), em diversas regiões de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A previsão é de que o serviço seja restabelecido na tarde do mesmo dia, com estimativa de regularização plena em até 48 horas.
De acordo com informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), a interrupção ocorre para possibilitar intervenção da Coelba em equipamentos de sistema de abastecimento de água. Com isso, serão afetadas as localidades de Areias, Jauá, Vila de Abrantes, Machadinho e Cajazeiras de Abrantes.