Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Bahia

Dezoito pessoas são flagradas desrespeitando toque de recolher na Bahia

Dois casos foram registrados em Salvador, quatro na Região Metropolitana de Salvador e o restante no interior

Dezoito pessoas são flagradas desrespeitando toque de recolher na Bahia

Foto: Divulgação

Por: Adele Robichez no dia 01 de março de 2021 às 13:20

Dezoito pessoas foram autuadas na Bahia, entre 22h de domingo (28) e 5h desta segunda-feira (1º), após desrespeitarem o toque de recolher, decreto que restringe a circulação de pessoas nas ruas. A medida é do Governo do Estado, para conter a disseminação da Covid-19.

Dois casos foram registrados em Salvador; quatro na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nas cidades de Simões Filho, Mata de São João e São Francisco do Conde; e o restante no interior, nos municípios de Antônio Cardoso, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Belo Campo, Porto Seguro e Jacobina.

Nas Delegacias Territoriais (DTs) as quinze pessoas foram autuadas nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) e 132 (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo).

Desde o início do decreto, no dia 19 de fevereiro, 134 pessoas foram autuadas por descumprimento das medidas de combate ao coronavírus. No final de semana, foram 48 detidos.

Dezoito pessoas são flagradas desrespeitando toque de recolher na Bahia - Metro 1