
Bahia
Secretário de Turismo de Porto Seguro diz que cidade aposta no tratamento precoce contra Covid-19
Cientistas e órgãos internacionais apontam que esses medicamentos utilizados não possuem eficácia comprovada contra o coronavírus

Foto: Reprodução/Youtube
O secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulinho ToaToa, afirmou na manhã de hoje (11), durante o programa Metrópole Turismo da Rádio Metrópole, que a cidade vem apostando no tratamento precoce contra a Covid-19. Cientistas e órgãos internacionais apontam que esses medicamentos utilizados não possuem eficácia comprovada contra o coronavírus.
"Estamos fazendo um hospital referência Covid em Arraial d'Ajuda, entramos no consórcio das vacinas e a gente vem trabalhando num tratamento precoce que funciona. Aqui as pessoas tomam ivermectina. Existe um controle nesse aspecto", disse, indo de encontro aos especialistas de saúde.
Ainda segundo o secretário, Porto Seguro não consegue suportar um lockdown. "Não temos fábrica ou indústria, só temos o turismo. Se tivermos um lockdown os empresários vão quebrar e empresário não consegue mais pegar crédito na primeira onda da pandemia. vamos gerar uma quebradeira. eu sou empresário, eu vivo a realidade desse povo", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.