Bahia
Medidas restritivas são prorrogadas em Salvador e RMS até 22 de março
Assim, as atividades consideradas não essenciais vão continuar suspensas. Em conjunto com o toque de recolher das 20h às 5h, determinado pelo governo estadual até o dia 1º de abril
Foto: Divulgação/GOVBA
O governador da Bahia Rui Costa (PT) anunciou ontem (14) a prorrogação das medidas restritivas em Salvador e cidades da Região Metropolitana de Salvador até as 5h do dia 22 de março. A decisão para a capital baiana já havia sido anunciada pelo prefeito Bruno Reis (DEM) na última sexta-feira (12).
De acordo com o gestor estadual, a decisão ocorreu em conjunto com os municípios. O decreto vale para as seguintes cidades:
- Salvador;
- Lauro de Freitas;
- Camaçari;
- Candeias;
- Dias D’Ávila;
- Madre de Deus;
- São Francisco do Conde;
- São Sebastião do Passé;
- Simões Filho.
Assim, as atividades consideradas não essenciais vão continuar suspensas. Em conjunto com o toque de recolher das 20h às 5h, determinado pelo governo estadual até o dia 1º de abril.
A Bahia registrou ontem (14) 89% de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em 24 horas, o estado contabilizou 80 mortes por Covid-19 e 2.916 casos da doença. Desde o início da pandemia, foram, respectivamente, 13.239 e 743.064.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.