Carro com casal e criança capota na BR-242; mãe fica gravemente ferida
Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na BR-242, a cerca de 45 km de Barreiras. De acordo com testemunhas, um casal e uma criança estavam entre os ocupantes do veículo. A mulher, que estava conduzindo o carro, um Prisma, perdeu o controle e capotou. [Leia mais...]
![Carro com casal e criança capota na BR-242; mãe fica gravemente ferida [Carro com casal e criança capota na BR-242; mãe fica gravemente ferida]](https://www.metro1.com.br/noticias/10509,carro-com-casal-e-crianca-capota-na-br-242-mae-fica-gravemente-ferida-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 03 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:35
Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na BR-242, a cerca de 45 km de Barreiras, neste domingo (3). De acordo com testemunhas, um casal e uma criança estavam entre os ocupantes do veículo. A mulher, que estava conduzindo o carro, um Prisma, perdeu o controle e capotou.
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas e encaminharam a mulher para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, em estado grave. Já a criança e o pai tiveram apenas ferimentos leves. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).