METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Bahia

MK lamenta morte de Fernando Carvalho: “Marcou a vida da Bahia"

Mário Kertész lamentou na manhã desta segunda-feira (4) a morte do publicitário e político Fernando Carvalho, de 77 anos, que aconteceu na noite de domingo (3), em Salvador. [Leia mais...]

MK lamenta morte de Fernando Carvalho: “Marcou a vida da Bahia"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 04 de janeiro de 2016 às 07:18

Mário Kertész lamentou na manhã desta segunda-feira (4) a morte do publicitário e político Fernando Carvalho, de 77 anos, que aconteceu na noite de domingo (3), em Salvador. Segundo MK, Carvalho foi um pioneiro da publicidade na Bahia e revelou-se um grande político. “Recebi, ontem a noite, a notícia da morte de Fernando Carvalho, dono da Morya. Era um pioneiro, uma figura importante da publicidade e da Bahia. Como político, foi extraordinário na cidade de Maracás. Uma figura agradável, gente boa, marcou a vda da Bahia pelo seu trabalho. Como publicitário foi um dos primeiros, não só da agência dele, mas unificando as agências”, afirmou.

“Quero deixar para os filhos dele e para a viúva, os meus sentimentos pessoais, mas também os sentimentos das pessoas que tiveram a alegria de conviver com Fernando Carvalho. Ele como prefeito, disse vou prestar um beneficio para a comunidade de Maracás. Foi um excelente prefeito, ajudou muito aquela cidade, que hoje deve estar de luto”, lamentou MK.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
MK lamenta morte de Fernando Carvalho: “Marcou a vida da Bahia" - Metro 1