Homem de 32 anos é atropelado por moto aquática e desaparece no rio Paraguaçu
Desaparecido desde o final da tarde do último domingo (3), o homem de 32 anos atropelado por uma moto aquática no rio Paraguaçu ainda não foi encontrado. [Leia mais...]
![Homem de 32 anos é atropelado por moto aquática e desaparece no rio Paraguaçu [Homem de 32 anos é atropelado por moto aquática e desaparece no rio Paraguaçu]](https://www.metro1.com.br/noticias/10582,homem-de-32-anos-e-atropelado-por-moto-aquatica-e-desaparece-no-rio-paraguacu-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:43
Desaparecido desde o final da tarde do último domingo (3), o homem de 32 anos atropelado por uma moto aquática no rio Paraguaçu ainda não foi encontrado. Por meio de nota, a assessoria da Marinha informou que o acidente aconteceu por volta das 17h, quando Reinaldo Santana da Conceição nadava a aproximadamente 50 metros da margem. A Capitania dos Portos só teve conhecimento da situação, na última segunda-feira (4).
A procura está sendo comandada pelo Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste que determinou o deslocamento de uma equipe especial para o local. A operação é realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros. As causas do acidente, assim como a responsabilidade pelo ocorrido, serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.