METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Bahia

PF faz operação para combater quadrilha especializada em furtos contra Caixa

Foram cumpridos seis mandados de prisão e 14 de busca e apreensão nas cidades de São Paulo (SP) e Vitória da Conquista (BA)

PF faz operação para combater quadrilha especializada em furtos contra Caixa

Foto: Divulgação

Por: Adele Robichez no dia 23 de abril de 2021 às 12:00

A Polícia Federal (PF) deflagrou, manhã de hoje (23), uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada na prática de furtos em terminais de autoatendimento de agências bancárias da Caixa Econômica Federal em diversos estados.
 
Na força-tarefa, a PF de Caxias do Sul e Sorocaba cumpriu seis mandados de prisão e 14 de busca e apreensão nas cidades de São Paulo (SP) e Vitória da Conquista (BA), além de medidas cautelares para o sequestro de bens da organização criminosa.
 
A operação, iniciada em Caxias do Sul em janeiro de 2021 e em Sorocaba em agosto de 2020, prendeu, nos meses de março e abril deste ano, oito homens e três mulheres integrantes da quadrilha em Vitória da Conquista (BA), e nas cidades de Igarassu e Recife (PE). Eles responderão pela prática dos crimes de furto qualificado (pena de reclusão de 2 a 8 anos, e multa), organização criminosa (pena de reclusão de 3 a 8 anos, e multa), dentre outras.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
PF faz operação para combater quadrilha especializada em furtos contra Caixa - Metro 1