
Bahia
Ricardo Chaves exalta Rangel e destaca importância do produtor na axé music
O cantor Ricardo Chaves, um dos representantes da axé music, falou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (6), sobre a morte do produtor musical Wesley Rangel. Emocionado, Ricardo comentou a história da gravadora WR Estúdios e lembrou as experiências adquirida com o produtor. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/WR
O cantor Ricardo Chaves, um dos representantes da axé music, falou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (6), sobre a morte do produtor musical Wesley Rangel. Emocionado, Ricardo comentou a história da gravadora WR Estúdios e lembrou as experiências adquiridas com o produtor. "Hoje é uma manhã triste pra música, pra toda uma geração, que começou na música no início dos anos 80, da qual faço parte. Rangel, antes de mais nada é um artista. Foi um visionário. O primeiro estúdio, tudo isso que veio a se chamar axé music depois, nasceu dos estúdios da WR", disse.
"Ele abria as portas do estúdio pra todo mundo, independente do dinheiro. Ele não pensava, no primeiro instante, quanto ia custar. O que interessava era realmente a produção musical, cultural. Ele tinha uma relação muito próxima com artistas e músicas. Nos dias de hoje é dificil encontrar pessoas que incentivem a produção musical. Ele ajudou muita gente (...) o estúdio WR estava sempre aberto", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.