METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Bahia

Mulher de 19 anos é presa em flagrante com 13 kg de maconha no sul da Bahia

Segundo a PRF, acusada iria entregar a droga na cidade de Itabuna e receberia R$ 1,5 mil pelo transporte

Mulher de 19 anos é presa em flagrante com 13 kg de maconha no sul da Bahia

Foto: Divulgação / PRF

Por: Metro1 no dia 03 de maio de 2021 às 12:20

Uma mulher de 19 anos foi presa após ser flagrada com 13,3 kg de maconha dentro de uma mochila de viagem, em Camacan, no sul baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no domingo (2), durante fiscalização no Km 594 da BR 101.

Agentes da PRF abordaram um ônibus que saiu do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Itabuna, na Região Sul da Bahia. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em uma das passageiras. Então, a equipe decidiu vistoriar a bagagem da mulher e encontrou os tabletes de maconha, acondicionados em uma mochila vermelha.

Questionada, a mulher de 19 anos informou aos policiais que recebeu a droga na rodoviária do Rio de Janeiro e que foi contratada para fazer o transporte da maconha até a cidade de Itabuna, no interior da Bahia. Ela receberia R$ 1,5 mil pelo serviço.

A mulher e o produto apreendido foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itabuna (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Mulher de 19 anos é presa em flagrante com 13 kg de maconha no sul da Bahia - Metro 1