Bahia
"A Bahia está de luto", diz Durval Lélys após morte de Wesley Rangel
O cantor e compositor Durval Lélys lamentou a morte do produtor musical Wesley Rangel, responsável pela gravação do primeiro sucesso da sua ex-banda, Asa de Águia, na gravadora WR. "Comecei a minha carreira com o Asa de Águia, com o disco 'Bota pra ferver', que foi o meu primeiro disco gravado nessa gravadora de nome, de peso, e que alavancou a nossa música baiana por todo o mundo", disse Durval, em entrevista à Rádio Metrópole. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O cantor e compositor Durval Lélys lamentou a morte do produtor musical Wesley Rangel, responsável pela gravação do primeiro sucesso da sua ex-banda, Asa de Águia, na gravadora WR. "Comecei a minha carreira com o Asa de Águia, com o disco 'Bota pra ferver', que foi o meu primeiro disco gravado nessa gravadora de nome, de peso, e que alavancou a nossa música baiana por todo o mundo", disse Durval, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (6).
"Hoje a Bahia está de luto pela perda do nosso grande irmão Wesley Rangel, o fundador da gravadora WR, onde todos nós artistas da Bahia tivemos o privilégio de passar pela sua linda escola", declarou Durval. "Pessoa importantíssima, uma alma iluminada, uma grande amigo, uma figura da Bahia. Axé, Wesley Rangel, que Deus o receba de braços abertos por toda eternidade", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.