Sábado, 19 de junho de 2021

Bahia

Vacinação da 2ª dose de CoronaVac é retomada em Lauro de Freitas neste final de semana

Retomada foi possível após a chegada de um lote de 4.560 imunizantes à Bahia

Vacinação da 2ª dose de CoronaVac é retomada em Lauro de Freitas neste final de semana

Foto: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

Por: Cristiele França no dia 15 de maio de 2021 às 10:31

O município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, retoma neste final de semana aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac. A retomada foi possível após a chegada de um lote de imunizantes à Bahia, que ocorreu ontem (14).Segundo a prefeitura, o município recebeu um novo lote da vacina Coronavac com 4.560 doses.

A remessa do imunizante, a maior recebida por Lauro de Freitas até agora, está sendo aplicada hoje (15), das 8h às 16h, para o público da segunda dose, que tinha data de reforço marcada até 6 de maio, e amanhã (16), das 8h às 12h, para quem tinha data até 9 de maio.

De acordo com a prefeitura, a imunização será realizada nos quatro drives: Terminal Rodoviário de Portão, Quadra da Escola 2 de Julho, na Itinga, no Ginásio de Esportes do Aracuí, na Rua dos Vereadores, no Centro, e na Escola Esfinge, em Areia Branca.

É necessário levar documento com foto e cartão de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta que só terá direito à segunda dose quem recebeu a primeira em Lauro de Freitas. Cerca de 16 mil pessoas já completaram o ciclo de imunização no município.

Vacinação da 2ª dose de CoronaVac é retomada em Lauro de Freitas neste final de semana - Metro 1