Sábado, 24 de julho de 2021

Bahia

Polícia identifica mulher que atropelou e matou criança de 4 anos em Pau Brasil

Ela estava acompanhada de um homem aprendendo a dirigir. Os dois fugiram do local após o acidente

Polícia identifica mulher que atropelou e matou criança de 4 anos em Pau Brasil

Foto: Divulgação

Por: Rodrigo Meneses no dia 04 de junho de 2021 às 17:20

A Polícia Civil já identificou a mulher que dirigia uma caminhonete que atropelou o pequeno Enzo Gabriel Oliveira dos Santos, de 4 anos, na noite de quinta-feira (03), na cidade de Pau Brasil, no sul do estado. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o garoto estava com a mãe na calçada de casa, na Travessa Ivete Nogueira, no centro de Pau Brasil, quando foi atropelado por um veículo Toyota Hyllux, de cor branca. Ele chegou a ser levado para o Hospital Arlete Magalhães, onde morreu. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Camacan, onde as testemunhas do fato já foram ouvidas. Elas relataram que a mulher fugiu após o acidente e que a mesma estava acompanhada de um homem, o qual lhe ensinava a dirigir. Este homem também já foi identificado pela polícia. 

Ainda segundo as testemunhas, a mulher tentou desviar de uma moto, conseguiu frear, mas depois de retomar a condução do veículo acabou acelerando de vez. A mãe tentou puxar Enzo, mas o carro chegou rápido demais e passou por cima do menino e bateu no muro na parede da casa. Vizinhos entraram no carro, que foi abandonado pela motorista, e deram marcha ré para retirar o garoto.  

Polícia identifica mulher que atropelou e matou criança de 4 anos em Pau Brasil - Metro 1