Bahia

Empresário de 67 anos é encontrado morto em praia na Ilha de Itaparica

Foi encontrado morto em uma praia na Ilha de Itaparica, na manhã desta sexta-feira (8), o empresário Luiz Pereira Guedes, de 67 anos. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (6). A vítima saiu da casa onde morava, no bairro da Pituba, sem documentos e sem aparelho celular. [Leia mais...]

[Empresário de 67 anos é encontrado morto em praia na Ilha de Itaparica]
Foto : Jota Freitas

Por Jessica Galvão no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:28

Foi encontrado morto em uma praia na Ilha de Itaparica, na manhã desta sexta-feira (8), o empresário Luiz Pereira Guedes, de 67 anos. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (6). A vítima saiu da casa onde morava, no bairro da Pituba, sem documentos e sem aparelho celular.

O corpo de Luiz Pereira foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Hoje pela manhã, parentes da vítima estiveram no local e reconheceram seu corpo. A necropsia foi feita por volta das 14h30 a fim de esclarecer as causas da morte.

Segundo João Benedito, coordenador do DPT, o corpo não apresentava sinais de violência quando foi encontrado. “Não tinha marcas de bala, nem agressão, a principal suspeita é que a morte tenha sito por afogamento, mas é preciso esperar o resultado da necropsia", explicou.

Notícias relacionadas

[Uneb abre inscrições para Vestibular 2020]
Bahia

Uneb abre inscrições para Vestibular 2020

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Outubro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Instituição oferece 6.321 vagas, sendo 4.021 vagas para cursos de graduação na modalidade presencial e 2.300 à distância