Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Três adultos e duas crianças com 1,2 tonelada de maconha são levados à delegacia em Itabuna

Flagrante aconteceu após uma denúncia feita à Polícia Militar

Três adultos e duas crianças com 1,2 tonelada de maconha são levados à delegacia em Itabuna

Foto: Divulgação/SSP

Por: Adele Robichez no dia 16 de junho de 2021 às 11:36

Um casal, duas crianças e outro homem, suspeito de tráfico de drogas, foram encaminhados à delegacia, na noite desta terça-feira (15), junto com 1,2 tonelada de maconha prensada apreendida em Itabuna, município no sul da Bahia. O flagrante aconteceu após uma denúncia feita à Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, os policiais receberam a informação de que um caminhão circulava em uma estrada que dá acesso à Fazenda Boa Lembrança, na zona rural da cidade, escoltado por veículos pequenos. No momento em que a equipe chegou ao local e se aproximou dos suspeitos, eles dispararam com arma de fogo e fugiram em direção a uma área de mata.

O tenente-coronel Sandro Crispim Ferreira, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna) informou que foram encontrados 15 fardos da droga em um dos carros, além de outros escondidos embaixo de uma carga de fubá no caminhão, totalizando 1,2 tonelada.

Além da droga, foram apreendidos um Onix branco, um Fiat Pálio branco, placa PJO 8I53, uma motocicleta CG Titan, cor vermelho, placa OKN 8862 e um caminhão Mercedes Benz LS, placa AML 2403.