Bahia

Movimento é intenso no ferryboat no Terminal de Bom Despacho

Segundo a Internacional Travessias, dois horários extras foram disponibilizados por conta do movimento intenso. No Terminal de São Joaquim, o embarque é imediato e não registra filas. [Leia mais...]

[Movimento é intenso no ferryboat no Terminal de Bom Despacho]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 07:29

De acordo com informações dos usuarios do ferryboat, que estão na Ilha de Itaparica tentato retornar para Salvador, enfrentam uma longa fila no começo desta terça-feira (12). No Terminal de Bom Despacho, a espera para veículos é de aproximadamente 3h e pedestres cerca de 2 horas. 

Segundo a Internacional Travessias, dois horários extras foram disponibilizados por conta do movimento intenso. No Terminal de São Joaquim, o embarque é imediato e não registra filas.

Em Salvador, o trânsito ainda é tranquilo e flui sem muitas complicações, nas principais vias da cidade. Os motoristas começam a encontrar intensidade na Avenida Tancredo Neves, em direção ao Viaduto dos Rodoviários; na Dom João VI, em Brotas; e na Reitor Miguel Calmon, na região do Canela.

Notícias relacionadas

[Uefs: conversa com secretário vai definir reitor]
Bahia

Uefs: conversa com secretário vai definir reitor

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 20 de Maio de 2019 ⋅ 15:00 em Bahia

Também será definido o próximo desembargador, através de um nome que integra a lista tríplice do quinto constitucional para a vaga no Tribunal de Justiça da Bahia