Capotamento em Luiz Eduardo Magalhães deixa cinco feridos nesta terça-feira
Um carro capotou na BR-020, em Luíz Eduardo Magalhães, próximo ao povoado Novo Paraná, e deixou cinco pessoas feridas no final da manhã desta terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção após fazer uma ultrapassagem. O condutor tentou voltar pra pista após passar por um caminhão, mas o carro capotou. Estavam no veículo um casal e três filhos. [Leia mais...]
![Capotamento em Luiz Eduardo Magalhães deixa cinco feridos nesta terça-feira [Capotamento em Luiz Eduardo Magalhães deixa cinco feridos nesta terça-feira]](https://www.metro1.com.br/noticias/10989,capotamento-em-luiz-eduardo-magalhaes-deixa-cinco-feridos-nesta-terca-feira-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:38
Um carro capotou na BR-020, em Luíz Eduardo Magalhães, próximo ao povoado Novo Paraná, e deixou cinco pessoas feridas no final da manhã desta terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção após fazer uma ultrapassagem. O condutor tentou voltar pra pista após passar por um caminhão, mas o carro capotou. Estavam no veículo um casal e três filhos.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local e encaminhou as vítimas para uma unidade de pronto atendimento de Luíz Eduardo Magalhães. Todos sofreram ferimentos leves.