Sábado, 14 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

PRF encontra droga escondida em bagagens em ônibus em Vitória da Conquista

Bahia

PRF encontra droga escondida em bagagens em ônibus em Vitória da Conquista

Droga viajava do Rio de Janeiro em direção à Feira de Santana

PRF encontra droga escondida em bagagens em ônibus em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/PRF

Por: Metro1 no dia 11 de agosto de 2021 às 07:38

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (11), em Vitória da Conquista, um carregamento com 14 Kg de maconha.  A droga foi encontrada durante inspeção no compartimento de bagagem de um ônibus que saiu do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Guarabira (PB).

Por volta das 2h, uma equipe da PRF abordou o ônibus interestadual para fiscalização Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha. Parte da droga estava acondicionada em uma caixa de papelão. A outra parte foi achada em uma mala..

Segundo relato do motorista do ônibus, as bagagens apreendidas foram embarcadas na cidade de Benfica, no Rio de Janeiro. Disse também que o destino das encomendas seria a cidade de Feira de Santana (BA).