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Bahia
Procon notifica Internacional Travessias por atraso de 4 horas no Ferryboat
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) notificou, no último dia 12, a Internacional Travessias Salvador, administradora do Ferryboat, pelo atraso ocorrido no embarque do sistema, o que fez usuários esperarem mais de 4h nas filas do Terminal Bom Despacho, em Vera Cruz. [Leia mais...]
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Foto: Tácio Moreira/ Metropress
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) notificou, no último dia 12, a Internacional Travessias Salvador, administradora do Ferryboat, pelo atraso ocorrido no embarque do sistema, o que fez usuários esperarem mais de 4h nas filas do Terminal Bom Despacho, em Vera Cruz.
Com isso, a empresa tem um prazo máximo de dez dias, contando a partir do recebimento da notificação, para responder os questionamentos do órgão, como o motivo do atraso/ quantidade de embarcações colocadas diariamente; e se existe algum plano de contingência para dinamizar o acesso do usuário.
De acordo com o Diretor de Fiscalização, Iratan Vilas Boas, a documentação foi entregue ao fornecedor a fim de garantir o direito do consumidor estabelecido no Código de Defesa.
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