Quinta-feira, 29 de julho de 2021

Bahia

Interpol procura croata de 38 anos desaparecido na Bahia

A Interpol busca o croata Sandro Pitcek, de 38 anos, desaparecido na Bahia desde o dia 25 de dezembro. O estrangeiro foi visto pela última vez no Vale do Capão, onde esteve com a sua companheira brasileira e sua filha, no dia 24 do mesmo mês. [Leia mais...]

Interpol procura croata de 38 anos desaparecido na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Por: Gabriel Nascimento no dia 15 de janeiro de 2016 às 11:05

A Interpol busca o croata Sandro Pitcek, de 38 anos, desaparecido na Bahia desde o dia 25 de dezembro. O estrangeiro foi visto pela última vez no Vale do Capão, onde esteve com a sua companheira brasileira e sua filha, no dia 24 do mesmo mês. Após a data, Sandro não foi mais localizado. A família enviou e-mails que não foram respondidos e afirmou que esse não é o comportamento de Sandro.

Ele estava com um veículo Renaut Logan cinza escuro, que deveria ter sido entregue a locadora no último sábado (9), o que não aconteceu. De acordo com a Polícia Federal, Sandro conhece bem a região e costuma vir ao Brasil anualmente. Informações sobre o croata podem ser encaminhadas à Representação da Interpol na Bahia, por meio dos telefones (71) 3338-4589/4568/4550 ou pelo e-mail interpol.srba@dpf.gov.br.

 

Interpol procura croata de 38 anos desaparecido na Bahia - Metro 1