Domingo, 26 de setembro de 2021

Bahia

Acidente entre quatro caminhões e carro deixa três feridos e gera 12 km de congestionamento na BR 324

Vítimas foram levadas a hospital após serem retiradas de ferragens por bombeiros; dois caminhões carregavam produtos inflamáveis

Acidente entre quatro caminhões e carro deixa três feridos e gera 12 km de congestionamento na BR 324

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 14 de setembro de 2021 às 13:52

Um acidente entre quatro caminhões e um carro na BR 324, embaixo do viaduto da BR 101, na altura de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, deixou três pessoas feridas por volta das 10h desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação chegou a causar um engarrafamento de 12 km, sentido Feira.

Os três feridos ficaram presos às ferragens dos veículos e foram retirados pelo 2°GBM/Feira de Santana, após a verificação de que não havia ponto de vazamento de amônia ou outro produto químico que poderia causar um incêndio nas estruturas de dois caminhões, com cargas inflamáveis. Com leves ferimentos, as vítimas foram levadas a um hospital da região, socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A pista só foi liberada cerca de duas horas após o acidente, por volta das 12h. A carga de um dos caminhões, com botijões de garrafas, caiu na via. 

 

Acidente entre quatro caminhões e carro deixa três feridos e gera 12 km de congestionamento na BR 324 - Metro 1