Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Bahia

Homem é preso após tentar matar namorada a facadas em Vitória da Conquista

Aos policiais, suspeito disse que tentou suicídio após crime

Homem é preso após tentar matar namorada a facadas em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/SSP

Por: Metro1 no dia 16 de setembro de 2021 às 14:10

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (16), após ter tentado matar a sua namorada com facadas em Vitória da Conquista, município do sudoeste baiano. O suspeito teria tentado suicídio após crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba), a Polícia Militar recebeu uma denúncia e foi até a residência da vítima, na rua Líbano, no bairro Jardim Guanabara. Ao chegar lá, encontraram a mulher ferida do lado de fora da casa aguardando socorro.

Segundo o comandante da 77ª Companhia Independente da Polícia (CIPM), o major Wagner Ribeiro Almeida, as equipes entraram na casa e viram o suspeito com um pequeno corte no peito. Aos policiais, ele informou que tentou suicídio com a  mesma faca, além de jogar água quente no ouvido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mulher até o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), com graves lesões. O criminoso não necessitou de atendimento médico. Ele foi conduzido para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e autuado por tentativa de feminicídio.

Homem é preso após tentar matar namorada a facadas em Vitória da Conquista - Metro 1