Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Rui Costa se emociona com mensagem de aniversário de criança com câncer; confira

O governador Rui Costa recebeu nesta segunda-feira (18), em comemoração ao seu aniversário de 53 anos de idade, uma mensagem que o deixou bastante emocionado. Um garoto de seis anos, Gustavo Medeiros, diagnosticado com leucemia aos 11 meses, paciente do Hospital Martagão Gesteira, gravou um vídeo cantando os parabéns para "tio Rui" e registrou: "um feliz aniversário em nome de todas as crianças aqui do Martagão. Um beijo, te amo", disse o garoto. [Leia mais...]

Rui Costa se emociona com mensagem de aniversário de criança com câncer; confira

Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Por: Jessica Galvão no dia 18 de janeiro de 2016 às 20:01

O governador Rui Costa recebeu nesta segunda-feira (18), em comemoração ao seu aniversário de 53 anos de idade, uma mensagem que o deixou bastante emocionado. Um garoto de seis anos, Gustavo Medeiros, diagnosticado com leucemia aos 11 meses, paciente do Hospital Martagão Gesteira, gravou um vídeo cantando os parabéns para "tio Rui" e registrou: "um feliz aniversário em nome de todas as crianças aqui do Martagão. Um beijo, te amo", disse o garoto.

Emocionado, Rui Costa respondeu ao menino com outro vídeo, através da sua página no Facebook. O Governador agradeceu o carinho de Gustavo e o fez um convite: "Estamos torcendo por você, rezando com fé em Deus que, logo logo, você sai do Martagão e vem almoçar aqui com a gente", disse Rui, voltando a pedir ajuda para doadores de medula. 

Gustavo depende de um transplante de medula, mas não encontrou doador compatível até o momento. O garoto segue em tratamento há cinco anos no Hospital Martagão Gesteira, onde faz sessões de quimioterapia.

Confira o vídeo de Gustavo clicando aqui.