
Bahia
Porto Seguro: Ministério Público investiga gastos no São João de 2013
A 5ª Promotoria de Justiça de Porto Seguro está investigando os gastos da prefeitura da cidade, administrada por Cláudia Oliveira (PSD), no São João de 2013. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
A 5ª Promotoria de Justiça de Porto Seguro está investigando os gastos da prefeitura da cidade, administrada por Cláudia Oliveira (PSD), no São João de 2013. A denúncia partiu de um relatório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que puniu a prefeita por irregularidades em licitações do “São João Elétrico de Porto Seguro 2013”.
De acordo com o TCM, a festa teria custado R$ 2,8 milhões, dinheiro que representou 16% da arrecadação do município no mês em que o evento aconteceu. A condução do inquérito, publicado nesta segunda-feira (18) no Diário da Justiça Eletrônico, será feito pela promotora Camila Vasquez.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.