Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governador promete mudanças no Irdeb e TVE como referência no Brasil

Bahia

Governador promete mudanças no Irdeb e TVE como referência no Brasil

O governador Rui Costa (PT) falou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça (16), sobre o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB). De acordo com o governador,um estudo está sendo feito para implantar mudanças, principalmente na TV Educativa. “É a única área que não consegui inicar a mudança que pretendo. Estive em São Paulo para converar com pessoas de grandes emissoras para pedir apoio. Quero montar aqui a TV Educativa de referência para o país, com o viés cultural e de promoção do esporte”, declarou. [Leia mais...]

Governador promete mudanças no Irdeb e TVE como referência no Brasil

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Ticiane Bicelli no dia 16 de junho de 2015 às 09:00

O governador Rui Costa (PT) falou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça (16), sobre o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB). De acordo com o governador,um estudo está sendo feito para implantar mudanças, principalmente na TV Educativa. “É a única área que não consegui inicar a mudança que pretendo. Estive em São Paulo para converar com pessoas de grandes emissoras para pedir apoio. Quero montar aqui a TV Educativa de referência para o país, com o viés cultural e de promoção do esporte”, declarou.

Rui Costa já deve começar a fazer interferências no Irdeb já no início do segundo semestre de 2015. “Depois do São João, vou me debruçar sobre o Irdeb”, promete.