Domingo, 19 de setembro de 2021

Bahia

Rui Costa afirma que educação e segurança são prioridade

Em entrevista à Mario Kertesz, no Jornal da Bahia no Ar desta terça (16), o governador Rui Costa (PT) disse que segurança e educação são prioridades. Segundo Rui, o governo está investindo em policiamento e no combate ao crime organizado. “É o grande desafio. Eu penso que temos atuar com as duas mãos e uma delas é a força policial. Chamei 2 mil policiais militares e todos os concursados da Polícia Civil. Criei um departamento de combate ao crime organizado na polícia e quero criar a vara especializada na Justiça. A importância disso é na agilidade na investigação”, explica. [Leia mais...]

Rui Costa afirma que educação e segurança são prioridade

Foto: Milena Marques/Metropress

Por: Ticiane Bicelli no dia 16 de junho de 2015 às 09:15

Em entrevista à Mario Kertész, no Jornal da Bahia no Ar desta terça (16), o governador Rui Costa (PT) disse que segurança e educação são prioridades. Segundo Rui, o governo está investindo em policiamento e no combate ao crime organizado. “É o grande desafio. Eu penso que temos atuar com as duas mãos e uma delas é a força policial. Chamei 2 mil policiais militares e todos os concursados da Polícia Civil. Criei um departamento de combate ao crime organizado na polícia e quero criar a vara especializada na Justiça. A importância disso é na agilidade na investigação”, explica.

Para Rui Costa o papel do governo é fundamental na educação, mas é preciso também apoio familiar. “A outra mão é de educação, esporte e lazer. Não quero dar o salto na educação sem ajuda da família”, justifica.

Rui Costa afirma que educação e segurança são prioridade - Metro 1