Terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Carreta tomba na BA-650 e deixa quatro pessoas feridas nesta terça-feira

Bahia

Carreta tomba na BA-650 e deixa quatro pessoas feridas nesta terça-feira

Um acidente na BA-650, envolvendo uma carreta carregada de arroz, deixou quatro homens feridos na manhã desta terça-feira (19), na altura da “Curva do Soldado”, em Ipiaú. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas são de Jequié. Uma delas foi socorrida com urgência por populares. As outras três pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). [Leia mais...]

Carreta tomba na BA-650 e deixa quatro pessoas feridas nesta terça-feira

Foto: Giro em Ipiaú

Por: Jessica Galvão no dia 19 de janeiro de 2016 às 15:06

Um acidente na BA-650, envolvendo uma carreta carregada de arroz, deixou quatro homens feridos na manhã desta terça-feira (19), na altura da “Curva do Soldado”, em Ipiaú. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas são de Jequié. Uma delas foi socorrida com urgência por populares. As outras três pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os rapazes seguiam em direção ao distrito de Algodão, no município de Ibirataia, onde parte da carga seria entregue. Um dos homens que estavam na carreta, disse que o acidente teria sido provocado após uma falha mecânica no veículo. Pessoas que se encontravam no local do acidente, se aproveitaram da situação e saquearam parte da carga. A polícia militar chegou logo em seguida e evitou o saque do restante do produto.