Terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Empresário de 49 anos é morto a tiros em Teixeira de Freitas

Bahia

Empresário de 49 anos é morto a tiros em Teixeira de Freitas

O crime aconteceu por volta das 15h. Testemunhas relataram à Polícia Militar, que a vítima identificada como Sérgio Almir Bonisenha foi morto após estacionar o carro na rua. [Leia mais...]

Empresário de 49 anos é morto a tiros em Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/Skyscrapercity

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de janeiro de 2016 às 06:23

Um empresário de 49 anos foi morto a tiros, na última quinta-feira (21), em frente a própria fábrica de móveis na cidade de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia. O crime aconteceu por volta das 15h. Testemunhas relataram à Polícia Militar, que a vítima identificada como Sérgio Almir Bonisenha foi morto após estacionar o carro na rua.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas o homem morreu no local. Ele foi atingido na cabeça e nas costas. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. Com o corpo, a polícia encontrou várias cápsulas de uma pistola 9mm. Os criminosos ainda não foram localizados. Até a noite da última quinta-feira (21), ninguém tinha sido preso.