Bahia
Cerca de 200 bombeiros atuam no combate a incêndios florestais no interior da Bahia neste domingo

Quatro detentos fugiram da delegacia da cidade de Itamari, a cerca de 330 quilômetros de Salvador, na noite do último domingo (24), mas até esta terça-feira (26) nenhum tinha sido recapturado. Na fuga, deixaram um recado debochando da polícia e da segurança da carceragem. [Leia mais...]
Foto: Anacley Souza/Voz da Bahia
Quatro detentos fugiram da delegacia da cidade de Itamari, a cerca de 330 quilômetros de Salvador, na noite do último domingo (24), mas até esta terça-feira (26) nenhum tinha sido recapturado. Na fuga, deixaram um recado debochando da polícia e da segurança da carceragem.
Escrito em uma folha de caderno, o bilhete traz a mensagem: “Os loucos vivem pouco, mas vivem como podem. Vão aprender a ser polícia para tirar onda com o ladrão. E faz outra cadeia, que esta é de papelão". De acordo com informações da delegacia da cidade, os fugitivos, já identificados, têm entre 20 e 30 anos, e respondem por crimes como assalto, tráfico de drogas e homicídios.
Para escapar, os detentos conseguiram quebrar o cadeado de uma das celas e acessar o pátio onde ocorre o banho de sol. Depois, serraram as grades da cobertura do pátio e chegaram à àrea externa. A carceragem da unidade prisional estava com 10 presos e só restaram seis. Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas no município e regiões vizinhas para tentar localizar os fugitivos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.